terça-feira, 11 de junho de 2019

Namorados

Resultado de imagem para dia dos namorados


Tipos de casais que funcionam muito bem e são conhecidos por características comuns, que até podem ser bem legais se não ferem aos outros ao seu redor.

 Louco por casamento 

Desde o primeiro dia já falam onde vão morar, falam sobre a organização da casa e todos os planos para os filhos. Casais assim costumam sonhar demais, o que pode ser legal se você não fizer tais planos às cegas. Se for consciente, tudo bem, pode ir em frente. 

Casal vidrado no mundo virtual

 O tipo de namoro que se fala mais pelo whatsapp que pessoalmente. Estão sempre conectados e adoram enviar mensagens legais um ao outro, mas pouco se falam em um encontro. Estudos mostram que a tecnologia pode aumentar a distância entre os casais e não é saudável. Pense nisso. 

Casal briguento 

Esse, todo mundo conhece. Desde o começo do namoro discutem por tudo, brigam por besteira e às vezes nem se importam de ter confusão na frente dos amigos. A harmonia sempre é o ideal, mas casais assim podem durar a vida inteira, sem problemas. Apenas cansa tanta briga e quem está do lado começa a evitar o casal. 

Casal grudento 

Geralmente é de começo de namoro mesmo, mas pode durar uma vida toda. É aquele tipo de casal até chato porque só fala no outro, anda de mãos dadas e nas redes sociais só dá eles em fotos com beijinhos. Se continuar assim e for sentimento verdadeiro bom, se não, melhor dar um tempo em tanto grude porque cansa. 

Casal independente 

cada um para um lado com seu grupo de amigos e se vêem quando dá. São namorados, mas prezam por seu espaço. É considerado um dos casais mais saudáveis porque se vêem por prazer e não por obrigação. Há hoje em dia até marido e mulher dormindo em casas separadas por pensar em prezar seu espaço. E funciona! O importante é estar feliz. 

Casal família 

Eles amam sair com a família, chamar um irmão ou os amigos como um grande encontro sempre que vão sair. É legal, mas ter espaço para planos a dois também é bacana. Pense nisso. 

Via: relacionamentos.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário